Ads 468x60px

Shows e Eventos

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CIDADE ACESA ENTREVISTA PRISCILLA ALCANTARA


A cantora e apresentadora Priscilla Alcantara do "Bom Dia & Cia" do SBT, iniciou 2013 com a turnê "Pra Não Me Perder" e está com agenda aberta para todo o Brasil. O Cidade Acesa conversou com Priscilla sobre sua carreira, música e ministério.
cidade acesa priscilla alcantara 02

Confira!
CIDADE ACESA: Priscilla, este ano se inicia muito bem com a sua nova turnê "Pra Não me Perder". Qual a sua expectativa para esta experiência?
PRISCILLA ALCANTARA: Me empenhei muito nesse disco. Trabalhei com pessoas ótimas que me ajudaram a deixar essetrabalho incrível! Pela primeira vez coloquei músicas que eu mesma compus, trouxe influências diferentes dos outros trabalhos que eu já havia feito, então estou ansiosa para essa turnê! É muito bom sentir o público se conectando a Deus e aos outros através da minha música.
C. A: O que você tem escutado atualmente?
P. A: Continuo ouvindo minha principal influência vocal, o R&B, e claro o Rock que eu tanto amo. News Boys, Tori Kelly, etc.
C. A: Qual o maior desafio em conciliar um trabalho na televisão com a música?
P. A: Eu não sei se existe um desafio nisso, até porque nas duas áreas eu preciso me comunicar com o público. Pela TV através das palavras e da interação. Já na música é através das melodias e das letras.
C. A: Deixe um recado para os internautas e leitores do Cidade Acesa que acompanham o seu trabalho.
P. A: Quero agradecer a vocês pelo carinho e apoio de sempre, isso é muito importante para eu nunca desistir e procurar crescer cada vez mais. Deus abençoe vocês!
Acompanhe a Priscilla nas redes sociais!